Como Esquecer Alguém Que Ama Muito

Aqui você vai aprender a como esquecer alguém que ama. Eu, a sua pergunta, somente lhe dizer o que, o passo do tempo, a sua própria vontade e a sua fortaleza serão os fatores indicados para que isso aconteça favoravelmente.

É uma experiência humana muito doloroso, eu sei, mas para tudo na vida há modos de aliviar situações que nos chegam sem aviso e que nos impedem a passagem para a felicidade.

Reconhece que seus limites emocionais não são tarefa menor e concorda que procurar uma mudança para sua dor, tristeza ou saudade é fundamental, para que retomes o caminho que você merece.

Deixo aqui essas dicas que te ajudarão muito nesta luta, aplica-los tranquilamente, mas sem pausa, até convencê-lo que você, você não tem que ser o destinatário de uma dor eterna… tudo tem uma solução positiva que causara seu mau momento e que te fará voltar ao ringue com grande pesar superado.

Você tem que aprender a esquecer, por isso… vamos lá, preste toda a sua atenção… e você conseguirá!

Clique aqui para ver dicas de como conquistar um homem tímido.

1. Conheça as etapas fundamentais

  • Negar e se isolar serão respostas lógicas e espontâneas para a sua recente dor ou perda.
  • Raiva, fúria, por aquilo que perdeu e depois sentir culpa por sua própria ira.
  • Negociar com a sua necessidade de retomar as suas próprias atitudes, hoje, sem rumo.
  • Se deprimir, por reconhecer que a pessoa que perdeu, já não estará mais com você.
  • Ok, finalmente, para poder alcançar um estado de paz e reflexão (eu recomendo que leia: Como posso esquecer o meu ex).

2. Como esquecer uma pessoa amada, admitindo a sua saudade

Quando um relacionamento termina, tem o direito de sentir saudade, pois é algo que está quebrado definitivamente e você deve elaborar seu luto emocional. Não tente lutar contra isso, é algo natural, algo morreu dentro de você, e seu coração precisa de tempo e aceitação para se curar.

3. Junte a sua dor com outras pessoas

Em certas ocasiões, as pessoas mais próximas de nós podem se tornar as mais distantes, para algumas confidências. Procura o amigo íntimo que nunca lhe falhou e compartilhe sua pena com ele, se pode confiar plenamente, depois de ele ter falado de sua tristeza, você vai se sentir com grande alívio.

4. Ajudar com informações online

Se te parece que você não está vindo à tona em um tempo considerável, procure ajuda na internet, há terapeutas on-line e muitos títulos que se informam, artigos de destaque, como este que você está lendo aqui, e te darão respostas a dúvidas, que poderá passar de forma saudável (Leia isso: Superar ruptura)

5. Como esquecer alguém que amo, erradicando de sua mente o negativo de seu ex-parceiro

Colocar os pés sobre a terra quando se pretende dar a devida importância daquilo que se perdeu, é uma resposta excelente para o nosso estado emocional. Deixar de pensar no negativo que deixou esse link em sua vida, você vai ajudar a recuperar e a repor sobre o seu humor, essa liberdade que você perdeu temporariamente.

6. Recorda os altos e baixos vividos em seu relacionamento.

Quando a calma se aproxima teu ser, lembra-se quantas discussões e coisas negativas aconteceram durante o tempo vivido em casal e você vai ver que nem tudo o que reluz foi ouro, a relíquia ficou na caixa de jóias da vovó, em seu coração não estava.

Quando se olha para trás com sabedoria e os olhos se desempenham, começam a aparecer muitas verdades que temos escondidas em nosso eu interior, e que somente nós conhecemos.

7. Trabalhe rumo aos pensamentos positivos

Nada vai fazer você se sentir com mais força do que insinua a sua existência pensamentos positivos e com vistas ao futuro.

O riso escapadela de seus lábios aflorará e tu tens de manter airosa, porque é de cura e porque você é merecedor dela. Procura esses motivos que te façam sentir maravilhas, e que, talvez, estando em relação, não pode experimentar por um ou outro motivo.

8. Reconhece os momentos tóxicos do casal

Em uma relação terminada, seja quem for que tenha decidido cortar, evidentemente, as coisas não funcionaram. O auto-engano e a negar os eventos tóxicos vividos entre ambos, geralmente, ajudam para o mal.

Se se aceita que houve obstáculos pesados e comportamentos que não se adequavam a um vínculo de amor, toda a recuperação será muito mais fácil e viável para uma liberdade de cura.

9. Conecte-se com pessoas alegres

Se bem é verdade que quando se está deprimido, procurando-se entrar em contato com gente parecida a um, para assemelhar-se o perfil da conversa, chegou-se a saber que, escolher pessoas divertidas com ideais diferentes de um mesmo.

É o que nos leva a sair adiante mais eficaz e rapidamente. Ai você sentirá o apoio necessário para dar um toque crucial para o seu batido ânimo!

10. Limita as interações com o seu ex

Às vezes acontece que os ex-integrantes do namoro, não querem fechar totalmente o acesso por eventuais inseguranças, então eles decidem deixar um laço que os mantenha unidos como “amigos”. Pois, aqui vem a reflexão: Se o casal teve diferenças pessoais como casal … o que pode converter-se em amigos reais? Conselho: Limítate a não estabelecer contatos pré-estabelecidos e forçados … porque não funciona!

11. Prova aceitar convites sociais

Aceitar convites ou tentar marcar uma data, é mais do que fundamental para levar a bom porto o tema de chegar à frente por uma perda amorosa.

Passado um tempo, todos têm direito a reorganizar a sua vida e a dar uma reviravolta em circunstâncias que passaram. Estabelecendo limites naturais para que a situação não se jogos eletrônicos e tentando evitar tópicos em que você condicionariam a trazer à tona o seu passado recente, você pode tranquilamente tentar uma nova relação.

E aqui chegamos com esta série de dicas que deveria aprofundar e levar à prática, porque se bem, esquecer de alguém que ama tem seu trabalho e seu tempo, merece repor e ressarcir deste mal bebida que te toca passar.

Ninguém está livre de se apaixonar e de fracassar depois com o seu parceiro. Assim como também ninguém está de voltar a brilhar com um novo amor e voltar a tentar com a mesma intensidade.

As experiências vividas tanto no homem como na mulher são chaves emocionais do ser humano, que se devem ter em conta ao voltar a falar um eu te amo, mas quando Cupido frente com sua flecha… o cada um por si! Porque o amor do casal… não se pode adiar.

Se você já superou o seu amor passado clique e receba dicas de Como Conquistar um Homem.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *