Como Conquistar o Homem Tímido

Muitas de nós não sabemos como conquistar o homem tímido, e nos perturba não saber o que fazer exatamente. Assim, neste artigo eu quero compartilhar alguns truques que te vão vir muito bem para conquistá-lo.

A primeira coisa que você deve fazer é que se vá sentindo confortável com você, sem pressões, nem incômodos. Deve ir mostrando sua personalidade pouco a pouco para conseguir conquistar o homem tímido.

Infelizmente muitas de nós temos estado acostumados ao que seja o homem que tome a iniciativa. Mas realmente é uma forma de pensar um pouco antiga. Em pleno século XXI, cada mulher deve ser suficientemente capaz de tomar a iniciativa sobre os temas que lhe interessam.

Necessariamente, você terá que dar o primeiro passo, então, se esperava o contrário, sinto desapontá-lo. Isso sim, faça-o com calma e sempre esperando o momento certo para agir com inteligência. Também não deve deixar que você se sinta inferior a ti.

Clique aqui para saber o perfume que seduz os homens.

1. Aproximação acidental ou casual

Você deve ter presente que, para conseguir que um cara te falar, e mais ainda se você é tímido, você deve tratá-lo com total normalidade. Assim que tentar entrar em contato de alguma forma casual, sobre algum tema que não seja muito pessoal.

Use sua imaginação, pode ser sobre o clima, o trabalho, um professor, o que quer que seja. Deve ser simpática neste primeiro contato. Conseguir se aproximar é um dos passos que mais te podem custar ao início, mas uma vez que você fizer isso, você verá que não é nada do outro mundo.

2. Convide-o nas suas redes sociais

Uma vez que você tenha tomado o primeiro contacto com sucesso, você pode convidá-lo a se conectar com suas redes sociais. Não vai intimidar demais, e assim ele poderá tomar o tempo necessário para lhe dar uma resposta, sem problemas (Leia-se: Palavras de amor para meu namorado).

3. Tomando contato algumas vezes por semana

Uma vez que você tenha quebrado o gelo inicial, seja com o primeiro contato, ou porque ele se acrescentou às redes sociais, é um bom momento para começar a estreitar um laço, e, assim, deixará se ver tal como são.

Depois de ter conseguido obter a confiança tocando temas casuais, você vai poder começar a falar sobre temas um pouco mais pessoais, como seus passatempos, férias, planos de vida, viagens, música, etc. (Leia mais: Como namorar um homem que não gosta de você).

4. Analise os seus sentimentos

Se quiser chegar a agradar a um homem, você deve conseguir aproximar-se o mais pessoal e íntimo dele. Se conseguirem cumprir com sucesso o ponto anterior, é hora de perguntar que é o que ele procura em uma pessoa. E você deve começar a dar pistas de que estás à procura de alguém como ele. Não diga isso diretamente, mas dá para entender.

5. O contato físico sutil

Não lhe perguntes nunca se lhe agrada que lhe toquem ou não, fazê-lo de uma vez, e observe a sua reação. Com um tapinha no ombro é o suficiente, não te digo que levo a mão. Se você não gosta, então não o faças mais. Se notas que não lhe incomoda, ou até gostar, faça isso mais vezes.

6. Proponha sair juntos

Esta proposta deve fazê-lo quando estiverem sozinhos, e em um ambiente que você saiba que está confortável. Você não deve pressioná-lo, por isso, você deve evitar ambientes tensos para ele.

Queremos que nos diga sim porque realmente quer, e não por pressão, ou por não ficar mal. Os rapazes tímidos não costumam gostar de sair para lugares com muita gente. Assim que você pode propor a ele ver um filme em sua casa, ou ir comer em algum lugar não muito concorrido.

7. Aumenta o seu ego, para começar a flertar com ele

Toda a pessoa tem o seu ego, assim que você deve procurar maneiras de aumentar a sua auto-estima. Faça-o se sentir muito confortável e com confiança quando estiver ao seu lado. Você pode tentar flertar sutilmente, se você vê que ele se sente desconfortável, faça alguma piada para quebrar o gelo.

Deixa que te ajude em algo, torne-se a mais boba, mesmo que já saiba fazer. A ideia é que se sinta útil para você. Se você quer chegar a se apaixonar um homem, você deve atender aos seus instintos primários, deixando que te proteja e te ajude.

8. Mantenha o interesse nele

Descubra o que gosta de fazer, seus passatempos, e compartilhar esses interesses em comum que você tem com ele. Se você não compartilham nada, não finge, simplesmente faça-lhe perguntas abertas sobre o que gosta, assim, de todas as maneiras fazenda onde pode mostrar respeito por seus interesses, algo fundamental em qualquer relação.

Se você aplicar todas as dicas de forma correta, pouco a pouco ganhas o seu carinho, estima e amor, e você terá um bom menino ao seu lado.

Se essas dicas não foram o suficiente clique aqui para mais dicas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *